Como faço para trocar ou devolver um produto?
Política de Trocas e Devoluções – O primeiro passo é entrar em contato com o nosso atendimento whatsApp pelo número (19) 98239-5059 ou pelo telefone (19) 3646-2445, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18:00.
Entrando em contato, um de nossos atendentes vai te fornecer um código de autorização de postagem (Código de Postagem Reversa), com esse código, você levará o produto devidamente embalado até uma agência dos Correios e fará a postagem. Não é preciso informar endereços ou efetuar pagamentos. A autorização de postagem é cadastrada para que a encomenda seja entregue em nosso centro de distribuição. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade, isso pode levar até cinco dias úteis. Assim que a análise for concluída, despacharemos o pedido de troca conforme solicitado junto ao nosso canal de atendimento.
A opção de entrega escolhido por você no ato da compra será a mesma para enviar sua devolução ou troca, com o mesmo prazo de entrega.
Para que seja aceita a solicitação, é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos antes do contato com a Central de Atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria; Esteja acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda; Esteja na embalagem original e sem uso; Não possua indícios de estrago por mau uso; Esteja acompanhado da embalagem original e com todos os acessórios informados na embalagem original (se possuir).
Comprei um produto errado. Como faço nesse caso?
Para devolução ou troca por desistência você tem 07 (sete) dias corridos. Se os produtos que você decidiu trocar ficarem abaixo do valor de R$ 40,00 você faz a postagem via Correios e informa um de nossos canais de atendimento ou o canal de atendimento para o qual você fez a solicitação de troca. Quando os seus produtos chegarem aqui para nós, retornaremos para informar e você terá a livre escolha de como quer ser ressarcido pelos produtos; querendo um novo produto da escolha ou desconto em uma próxima compra.
Se o valor dos produtos da Troca forem igual ou maior que R$ 40,00, no momento da sua solicitação de troca será gerado um código de postagem reversa autorizando você a postar sem nenhum custo a sua troca. Quando os seus produtos chegarem aqui para nós, retornaremos para informar e você terá a livre escolha de como quer ser ressarcido pelos produtos; por reembolso via transferência ou por crédito ou desconto em uma próxima compra.
Quero devolver, como faço?
Para devolução por desistência você tem 07 (sete) dias corridos, para solicitar a devolução de seu produto, a contar da data de recebimento da mercadoria; O primeiro passo é entrar em contato com o nosso atendimento whats app pelo número (19) 98239-5059 ou pelo telefone (19) 3646-2445, de Segunda a Sexta das 8h00 às 18:00 hr
A devolução será efetivada, somente após o recebimento físico da mercadoria no centro de distribuição, e após análise do produto por um de nossos funcionários.
O prazo para análise é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição; após esta análise, a empresa entrará em contato com o cliente onde ele será informado sobre o cancelamento do pedido e o reembolso do pagamento.
Produtos com defeito, danificados ou com defeitos de fabricação, como proceder?
Em caso de problemas com produtos danificados, fora de validade, frascos quebrados, produtos trocados e problemas com entrega o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. Ele deve entrar em contato com o nosso atendimento whats app pelo número (19) 99996-0399 ou pelo telefone (19) 3646-2445. Nosso atendimento irá questionar algumas informações e depois disso o departamento responsável decidirá qual a melhor solução para o caso. Podemos fazer a troca ou créditos para uma nova compra.
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução de um produto?
O prazo para que você entre em contato solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.
Quero reembolso do valor pago em minha compra, como eu faço?
Os pedidos pagos via boleto bancário ou débito podem ser reembolsados via DOC, na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF cadastrado no Site). O Atacado do Esmalte não realiza reembolso para terceiros.
O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis, após análise do produto por um de nossos funcionários. Se o pagamento for realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à Administradora do Cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após a análise do produto, realizada pelo nosso Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.
Produto diferente do pedido, como proceder?
Preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, etiqueta do frasco trocada, cor errada, entre outros, nesses casos, lembre-se, você terá até 72 (setenta e duas) horas, para entrar em contato com a Central de Atendimento do Atacado do Esmalte e comunicar o ocorrido.